MÉDIA E SITUAÇÂO (Aprovação ou reprovação)!!!!!



Turma,

Vocês já me conhecem e sabem que eu opto por fazer tudo da forma mais "Bizarra" possível, pois bem....



Uma forma que encontrei de amenizar o acesso de outros alunos às suas notas foi escrever um programa ridiculamente feio em Java.





CLIQUE AQUI PRA BAIXAR (aplicativo de notas)



*É necessário ter "o java" instalado em seu PC, caso não tenha acesse: http://www.java.com/pt_BR/




COMO EU USO ISTO? (ele é bem autoexplicativo...)
 
1- Clique duas vezes no arquivo (para abrí-lo)




2- Clique (com o mouse) em seu turno



 3- Insira apenas o seu primeiro nome,

pode ser maiúsculo, minúsculo (o programa não difere)



4- Cruze os dedos


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjb4K5IsgbwlNCZ9z8pT5VnHyYxu60NQIcxfKwYvzgCoabYZ32m_GfdSJl9bDITkLJwQQcMBNehO_-wH_U5pMsAPKWnmH5mA7zKpgUd1dx0K34aopntqq_gFjIOSYIqKoZVK9pWMpG41jo/s320/fingers-crossed.jpg

5- Veja sua média final e seu Status (Aprovado ou Inapto)

 


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR (aplicativo de notas)




4 comentários:

  1. Entendo perfeitamente que alguns de vocês irão me odiar pelo resto da vida (talvez nem tanto)...

    2 coisas:

    1º - O ponto é que vocês realmente sabem o que precisam melhorar no uso do programa e podem rever sem a necessidade de fazer um outro curso inteiro (seria repetitivo demais!)

    2º - Quase ninguém dá muita importância para um certificado, muitas vezes o contratante pede um teste prático então se você não obteve nota, não foi um mundo que acabou...

    OBS.: Existem dois CDs no IFAM, que constam as avaliações aplicadas durante o curso e dois envelopes contendo as listas.

    ResponderExcluir
  2. Rafael, não tem uma forma melhor de você publicar essa nota porque nao estou conseguindo abrir esse arquivo e muito menos fazer / instalar o java.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um email com seu nome e turno, que eu te mando a sua média por e-mail

      -> rafaelbduraes@gmail.com

      Obs. O programinha não funciona em celulares e tablets. Só em windows, linux e mac osx

      Excluir
  3. Professor, please, não esqueça de postar os modelos de prova

    ResponderExcluir